Bem vindo ao nosso Blog

lancamento_blog
É com grande prazer, que lançamos hoje o Blog da Terra dos Pássaros, espaço dedicado a destacar promoções, novidades, lançamentos do mercado e outros assuntos relacionados à nossa área de atuação.  Em linguagem informal, pretendemos destacar produtos, bem como manter um vínculo mais próximo a nossos clientes. O conteúdo enviado periodicamente aos e-mails de nossos clientes cadastrados, também serão publicados no Blog. Desta forma pretendemos levar aos clientes que não tenham recebido nosso e-mail, a informação por nós divulgada. Espero que gostem e aprovem esta nossa nova idéia.

Abraços,

Evandro
diretor-proprietário
Terra dos Pássaros

ninho_ct
Há pouco mais de um mês, iniciamos a fabricação de um ninho que pudesse ser utilizado para a criação de Canário da Terra, Diamante de Gould e outros Exóticos.  Nossa concepção era utilizar um modelo antigamente comercializado por nossa loja, que deixou de ser fabricado pelo antigo fornecedor, de qual éramos amigos e parentes, após seu falecimento. Pegamos então um antigo modelo, e iniciamos a produção. Logo depois, tivemos a idéia de adaptar um forro de corda no interior do ninho, de forma que não permitisse o deslocamento do forro. Esta adaptação, idéia do meu pai Djalma, foi para evitar problemas comuns no uso de ninhos de madeira: nascimento de filhotes aleijados ou com problemas nas patas.  Os criadores, já aprovaram a idéia e estamos produzindo diariamente. Em breve estaremos fabricando novos produtos, baseados nas necessidades dos criadores e mantenedores em seu dia-a-dia. Confiram:

Ninho especial com grade e forro de corda, adaptado ao ninho. Permite a visualização de filhotes sem risco de fuga. Para uso na criação de canário da terra, diamante de gould, manon entre outros pássaros do mesmo porte. Este modelo já possui forro de corda adaptado ao ninho. O uso do forro, impede problemas costumeiros, como filhotes aleijados ou defeituosos.

Muito utilizado por criadores de canário da terra e diamante de gould.

Produzido em Comprensado e MDF.

Medidas:

Comprimento: 11 cm
Altura da Frente: 17 cm
Altura do Fundo: 12 cm
Largura: 12 cm
Diâmetro da porta de entrada do pássaro: 5 cm
Distância entre os arames da grade: 1,4 cm

15 comentários

  • Parabéns pelo lançamento do Blog amigos da terra dos passaros, como internauta devo dizer que o design do site ficou muito bem arrojado e bonito, como cliente fico feliz em ver o empenho de voces para nos proporcionar o melhor ambiente possivel para as compras online, me sinto realmente seguro e satisfeito com a atenção dedicada a mim e a todos que já realizam suas aquisições pelo site e agora, com esse blog, temos um local a mais para interagirmos e acompanharmos de perto o que há de melhor para nós criadores. Deixo aqui minhas sinceras congratulaçoes à voces… abs!

  • Parabéns por mais esta iniciativa. Um blog é uma ótima ferramenta para que possamos além de conhecer as novidades oferecidas por vocês, mas também fica como sugestão, uma área para dicas e troca de experiências para os amantes das aves.

  • Muito bom o blog!! Tenho certeza que será um sucesso. É legal podermos comentar, dar nossas opiniões sobre os produtos, lançamentos, etc…
    Parabéns.. abraços

  • Parabéns pelo blog.E a proposito, tenho visto em alguns vídeos no youtube alimentadores para passaros selvagens (carduelis,etc;)tipo uns tubos cheios de níger que são pendurados em varandas sei que são importados.Como adquiri-los.
    Grato

  • João,

    Envie-nos a sugestão através do canal Atendimento ao Cliente, para que possamos verificar.

  • José Carlos (Zeca BH)

    Parabéns pelo lançamento deste modelo de ninho e principalmente pelo Blog.
    Abraços
    Zeca BH

  • José Carlos (Zeca BH)

    Parabéns pelo Blog e pelo lançamento deste modelo de ninho para canários.

  • Parabéns pelo blog.

    Agora ficarei na torcida por uma super matéria (ou várias) sobre as calopsitas.

  • O blog é um canal de reforço sempre bem vindo onde a qualidade dos produtos e novidades podem ser destacadas. Muito bom! Espero o próximo passo, o Forum da Terra dos Pássaros, onde clientes criadores poderão trocar experiências!

  • Parabéns pelo blog! Aproveito para lembrar que está faltando poloerio plástico. Estou aguardando este item para realizar novo pedido.
    O novo modelo de ninho também não pode faltar mais, embora tenha percebido algumas falahas no acabamento dele. Não deveria haver deformações por prego, e a cor deveria ser uniforme. Minha suestão é que seja totalmente branco, à excessão da frente e do interior.

  • Hudson,

    O poleiro plástico deverá chegar esta semana. Quanto ao sugestão da madeira branca para o ninho, já estamos pensando nisso!

  • Márcio - Andradina

    É com grande satisfação que acesso ao blog da terra dos pássaros. Espero que sirva para unir os criadores de pássaros silvestres, os quais devem estar devidamente cadastrados no IBAMA. A propósito, crio pássaro preto, trinca ferro, tico-tico rei, canário da terra, pintassilgo. Se Deus quiser, terei muitos filhos este ano. Interessados, favor procurar.

  • Wilson Baggio Junior

    Prezado amigo Evandro.
    Estive contigo na sexta e não comentou nada do blog novo, mas mesmo assim, devo parabeniza-lo desejando que este seja mais um meio de comunicação tanto de seus clientes como de todos os amigos passarinheiros.
    Abraços a você e a seu pai, que desta ultima vez, não tive oportunidade de encontrar.
    Abraços
    Wilson

  • Olá amigo Wilson,

    Pois é, acabei falando de outros assuntos contigo, mas esqueci de comentar do Blog. Lancei ele no último dia 7, pois havia em mim uma necessidade de criar um canal de interação com os clientes, com forma de comunicação informal. A idéia é poder conversar como todos, como se estivessem em nossa loja. Agradeço a você pelo apoio recebido há anos, e desde já manifesto minha gratidão!

    Abração!

  • Wilson Baggio Junior

    Prezado Evandro
    O seu sucesso é produto de muito trabalho, dedicação e honestidade.
    Realmente acompanho seu caminho por longos anos e desejo que ele seja sempre vitorioso e progressista.
    Conte sempre conosco.
    Abraços
    Wilson